Curso: Custos, organização e controle

Curso online: Custos, organização e controle

O curso tem como objetivo possibilitar aos participantes competência e habilidade de identificar, classificar e analisar os dados e as informações extraídas da contabilidade de custos das organizações empresariais.

Plataforma:
Google Meet

Data: Quintas-feiras, de 13 de maio a 3 de junho

Horário: Das 19h às 22h

Valores: R$ 430,00 para associados - R$ 580,00 para não associados

Inscrições: 51 3057 4344 ou comercial2@acimontenegro.org.br

Marino da Silva Siqueira é Mestre em Controladoria pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS (2002).

Graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS (1994).

Especialização em Controladoria (UFRGS-1999).

Especialização em Gestão de Instituições de Ensino Superior (UCS-2013).

Atualmente atua como Contador na Empresa Thomas KL AS Ind. de Alto Falantes em Cachoeirinha, consultor da área de Controladoria e Financas pela TOTVS S/A e consultor de Contabilidade/Custos na BRQFoods Ind. de Alimentos.

Professor convidado em cursos de pós-graduações da Universidade de Caxias do Sul (UCS).