Finanças e tecnologia descomplicada para empreendedores

Programa:
Live na fanpage do Facebook da ACI

Link:

Data: 01/12/2020

Horário: 20 horas

Fabrício Coitinho é consultor empresarial de pequenas e médias empresas. Empreendedor com 20 anos de atuação em indústrias de grande porte, sendo 15 anos em funções de liderança e 5 anos ocupando funções estratégicas dentro das estruturas administrativas. Bacharel em Química com especializações em Engenharia de Produção, Finanças, Investimentos e Serviços Bancários. Professor e Vice-presidente de Indústria, Comércio e Serviços da ACI Montenegro e Pareci Novo. Presidente do Lions Clube Montenegro São João.

Leonardo Alex da Silva é empreendedor, curioso, às vezes metido a palestrante. Graduado em Administração com destaque acadêmico do CRA/RS e mérito acadêmico da UNISC. Cofundador da TechNow Processamento de Dados, uma das poucas empresas que desenvolvem a própria Inteligência Artificial no Brasil.