Marketing digital para autônomos e negócios locais

Programa ACI Talks:

Live na fanpage do Facebook e no canal do YouTube da ACI

Links:
Facebook: https://www.facebook.com/AciMontenegroPareciNovo
YouTube: http://bit.ly/2O85QCD

Data: 08/04/2021

Horário: 20 horas

O programa ACI Talks busca trazer, através de lives nos canais oficiais da entidade, mais informações relevantes para a classe empresarial e a comunidade da região de Montenegro.

Este programa faz parte do Projeto Oportunidades para Crescer, que em 2021 chega a sua 18ª edição. O Projeto conta com o patrocínio institucional diamante da Unimed Vale do Caí e da Vibra; o patrocínio ouro da Odonto Becker e da Sicredi; e o patrocínio prata de Bio Citrus, Carry Info, CGC Contabilidade, Colégio Sinodal Progresso, GTC Internet, HGM Sistemas, Mombach Supermercados, Ronnau Relojoaria, Joalheria e Ótica e Sindilojas Montenegro.

Lucas Furtado Garcez trabalhou quatro anos na área do turismo estudantil. Após isso decidiu empreender e comprou um pub em frente a Universidade Católica de Pelotas. Se formou em Direito pela Universidade Católica de Pelotas em 2017. Abriu seu escritório com outros dois sócios. Nesse período entendeu que sem um conhecimento de Marketing as vendas demorariam a sair. Com incentivo do irmão, Bruno, investiu em diversos cursos sobre Marketing Digital, abriu seu primeiro e-commerce na metade de 2018 e em 2019 abriu oficialmente a Attica Marketing Digital, junto do irmão e sócio. Em 2020 direcionaram a agência para lançamentos, trabalhando como coprodutores nos bastidores e puderam colheram resultados expressivos junto dos produtores que trabalharam. Devido uma demanda mais técnica e a necessidade que alguns parceiros tinham, 2020 também foi ano de fazer uma formação em Coach pelo IGT. Recentemente, em 2021, recebeu o certificado de pós-graduação da PUC/RS pela formação do MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing.

Bruno Furtado Garcez abriu uma empresa de criação de sites. Desde então nunca mais voltou ao mundo acadêmico e se dedicou 100% ao empreendedorismo. Começou o primeiro negócio online no final de 2017. Era um e-commerce no formato dropshipping junto do seu irmão, Lucas Furtado Garcez. Quase um ano depois abriram a Attica Marketing Digital, uma agência especializada em dar treinamentos, consultorias e prestar o serviço de marketing para melhorar  as vendas e redes sociais de empresas locais. Em 2020 foi vez de especializar a agência em lançamentos e crescimento de perfis no Instagram, onde bateram os primeiros 6 em 30 (mais de 100 mil reais de faturamento em 30 dias). No final de 2020, Bruno focou exclusivamente em trabalhar como estrategista e a prestar mentorias e consultorias para empresas e empreendedores crescerem no meio digital usando a internet como fonte de renda para os seus negócios.