ACI realiza 26º Fórum da Qualidade e Gestão de Pessoas em novo formato online

28 Julho 2021

Na noite do dia 27 de julho, a ACI Montenegro/Pareci Novo promoveu a 26ª edição do Fórum da Qualidade e Gestão de Pessoas. Pela primeira vez, a entidade preparou uma edição totalmente online do Fórum, respeitando os protocolos de segurança recomendados devido aos cuidados com a pandemia.

Transmitido ao vivo através do acesso ao site oficial, o evento contou com a presença de dois palestrantes que trouxeram conteúdos qualificados para todos os presentes.

O Fórum iniciou com a participação de Rafael Sittoni Goelzer, que falou sobre a qualidade que revoluciona a empresa familiar, trazendo o case da Quinta da Estância. Sócio e Diretor de Relacionamento com o Mercado da Quinta da Estância e Graduado em Administração com Ênfase em Marketing, Rafael é pós-graduado em Meio Ambiente e Sustentabilidade e tem MBA em Gestão Sustentável. Ele também é Vice-Presidente de Micro e Pequenas Empresas da Federasul, membro da Rede Brasileira do Pacto Global da ONU e do Comitê de Sustentabilidade da AMCHAM RS (Câmara Americana do Comércio).

Em seguida foi a vez do palestrante reconhecido internacionalmente Mauricio Benvenutti, que é escritor, empreendedor, mentor e Cidadão Emérito pelo seu município (Vacaria/RS). Mauricio, que também foi sócio da XP Investimentos e hoje é sócio da StartSe e autor de bestsellers, apresentou em sua palestra o tema “autenticidade e evolução: a sua carreira pede mais”. Há 6 anos no Vale do Silício, se tornou referência brasileira em inovação, sendo reconhecido no Congresso Nacional como Personalidade Brasileira de 2017. É também colunista do jornal O Estado de São Paulo e palestrante do TEDx.

Com a duração de cerca de duas horas, o Fórum foi assistido por mais de 200 participantes durante a transmissão, que viram conteúdos sobre temas importantes como negócios, gestão, inovação e estratégia.

A ACI agradece a todos os presentes pela participação no Fórum, que é mais um dos eventos realizados pela entidade dentro do Projeto Oportunidades Para Crescer. O Projeto conta com o patrocínio institucional diamante da Unimed Vale do Caí e da Vibra; o patrocínio ouro da Odonto Becker e da Sicredi; e o patrocínio prata de Bio Citrus, Carry Info, CGC Contabilidade, Colégio Sinodal Progresso, GTC Internet, HGM Sistemas, Mombach Supermercados, Ronnau Relojoaria, Joalheria e Ótica e Sindilojas Montenegro.