ACI é reconhecida pelo CRPO Vale do Caí


11 Novembro 2021

No último dia 22 de outubro, o presidente da ACI Montenegro/Pareci Novo, Karl-Heinz Kindel, recebeu comenda do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Caí (CRPO/VC).

A comenda visa distinguir personalidades civis, militares e instituições, que contribuem para o exercício da preservação da ordem pública e segurança das pessoas. Foi entregue à ACI em reconhecimento aos serviços prestados à Brigada Militar. Dentre eles, o suporte para implementação da central de videomonitoramento, quando foram doados quatro televisores para a Brigada, no ano de 2018, durante a 5º ExpoACI.

O comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Vale do Caí, Tenente Coronel Pereira Martins cita que, além disso, a ACI, através do atual presidente Karl, auxiliou na movimentação de parcerias implementadas para a melhoria da segurança do segmento de lojistas e empresas. A busca de captação de recursos para a segurança pública, junto aos empresários da região, através do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul (PISEG) também foi reconhecida, visto que já trouxe benefícios concretos para a região: a Brigada Militar recebeu duas viaturas semi blindadas para Montenegro. “O presidente da ACI Karl-Heinz Kindel, juntamente com o CONSEPRO, BM e PC, são os principais coordenadores desse diálogo com os empresários”, menciona o comandante.

O reconhecimento ocorreu durante a celebração dos 44 anos de atividades do CRPO/VC, em Montenegro. Marcado por uma bela cerimônia, realizada na sede da instituição, contou com a presença de muitos convidados representantes de Montenegro e os demais municípios de atuação do Comando.

 

O Projeto Oportunidades para Crescer conta com os seguintes patrocínios:

Patrocinador Diamante

Patrocinador Ouro

Patrocinador Prata

Rua Ramiro Barcelos, 1700, 2º andar • Montenegro/RS

E-mail: acimontenegro@acimontenegro.org.br

Fone: (51) 3057-4344

*Nome obrigatório *Telefone obrigatório *Telefone inválido *Checkbox obrigatório
*reCAPTCHA obrigatório
*Mensagem obrigatória