ACI promove curso de custos, organização e controle financeiro


09 Abril 2021

De 13 de maio a 3 de junho, a ACI Montenegro/Pareci Novo oferece para seus associados e para a comunidade empresarial da região o curso de custos, organização e controle financeiro. Ministrada pelo contador, professor e Mestre em Controladoria pela UFRGS Marino da Silva Siqueira, a qualificação será realizada à distância através da plataforma Google Meet, totalizando a carga horária de 16 horas de conteúdo.

O objetivo do curso é possibilitar aos participantes competência e habilidade de identificar, classificar e analisar os dados e as informações extraídas da contabilidade de custos das organizações empresariais.

Dividida em dois módulos, a capacitação também busca promover o diagnóstico dos métodos de controle, avaliação, análise de desempenho, evolução dos sistemas de custeio, mapas, relatórios e demonstrações utilizadas no processo de tomada de decisão.

O curso de custos, organização e controle contará com certificação da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e será realizado às quintas-feiras, das 19 às 22 horas. Para associados da entidade, o valor é de R$ 430,00, enquanto para não associados o valor é de R$ 580,00. As inscrições devem ser feitas junto à ACI, através do telefone 3057 4344  ou do e-mail comercial2@acimontenegro.org.br.

O Projeto Oportunidades para Crescer conta com os seguintes patrocínios:

Patrocinador Diamante

Patrocinador Ouro

Patrocinador Prata

Rua Ramiro Barcelos, 1700, 2º andar • Montenegro/RS

E-mail: acimontenegro@acimontenegro.org.br

Fone: (51) 3057-4344

*Nome obrigatório *Telefone obrigatório *Telefone inválido *Checkbox obrigatório
*reCAPTCHA obrigatório
*Mensagem obrigatória