Empreendedorismo é destaque na abertura da 6ª ExpoACI


24 Outubro 2019

Nessa quinta-feira foi o primeiro dia da 6ª Expo ACI. Os expositores desse ano ocuparam os espaços do Clube Riograndense e da Praça Rui Barbosa para compartilhar seus produtos e serviços com o público. O Conjunto Instrumental do Colégio Sinodal Progresso deu início às atividades do dia tocando o hino nacional, que foi acompanhado pelas vozes dos presentes. Em seguida, o presidente da Associação, Karl Heinz Kindel, tomou a palavra para agradecer a todos os expositores, patrocinadores, apoiadores e demais entidades envolvidas na execução do evento.

O presidente destacou o quão importante é a realização da Expo ACI, ressaltando o crescimento da feira mesmo em meio ao atual cenário econômico do país.

“Em épocas em que nós ainda falamos de crise econômica, realizar um evento em que houve novamente um crescimento de 30% de participação em relação ao último ano, merece ser comemorado”, celebra.

É o comprometimento de todos os envolvidos na feira que permitiu a realização da 6ª edição do evento. “Isso se chama realização. E realizar é o que move as pessoas, as empresas e os empreendedores. Acreditar é o primeiro passo para fazermos acontecer. Eu acredito que a experiência que a ExpoACI proporciona a todos aqui envolvidos é uma pequena amostra do que todos nós enquanto sociedade podemos fazer na cidade e pela cidade. Que isso sirva de estímulo para a gente, de inspiração para muito mais do que a cidade pode fazer”, motivou o presidente, que encerrou sua fala informando que o planejamento da edição do próximo inicia no mês que vem.

O Diretor de Turismo de Pareci Novo, Carlos Barreto, ressaltou a importância de estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento, que faz parte da história da cidade “desde os pioneiros que chegaram no Porto das Laranjeiras trazendo os ventos da mudança”.

O prefeito de Montenegro, Carlos Eduardo Müller, também falou ao público.  Em seu discurso, salientou a relevância da ExpoACI ao unir tantos empreendedores em prol do desenvolvimento do município. Além disso, destacou novos projetos da indústria que devem chegar à cidade, empregando ao menos mil trabalhadores.

O Projeto Oportunidades para Crescer conta com os seguintes patrocínios:

Patrocinador Diamante

Patrocinador Ouro

Patrocinador Prata

Rua Ramiro Barcelos, 1700, 2º andar • Montenegro/RS

E-mail: acimontenegro@acimontenegro.org.br

Fone: (51) 3057-4344

*Nome obrigatório *Telefone obrigatório *Telefone inválido *Checkbox obrigatório
*reCAPTCHA obrigatório
*Mensagem obrigatória