Movimento da 6ª ExpoACI anima expositores

25 Outubro 2019

Durante o segundo dia da 6ª ExpoACI, que acontece no Clube Riograndense e na Praça Rui Barbosa, o fluxo de visitantes surpreendeu os expositores. José Augusto Mombach Friedrich, diretor comercial dos Supermercados Mombach, Patrocinador Ouro da Expo, conta que a expectativa para a divulgação do número de participantes está alta. “No primeiro dia, tivemos uma ótima prévia do que seria a feira, com um excelente movimento”, relata. A proposta das empresas não tem sido a venda de produtos, mas relacionar-se com o público. Claudio Júnior Campos Boes, trade marketing da Vibra, Patrocinadora Diamante da Expo, acredita que a feira é uma ótima vitrine para a interação das empresas com o público. “É importante fortalecer o mercado da cidade. Mostrar para os moradores de Montenegro o que a empresa faz, o que ela representa. Estamos aqui para criarmos um relacionamento com os visitantes”, explica. Boes mostra empolgação com  dimensão da feira desse ano “Pudemos observar que, em relação ao último ano, o movimento do público cresceu muito”.

Friedrich também enxerga no evento a possibilidade de fortalecer laços. “Acreditamos que muitos dos visitantes da feira também frequentam nossas lojas. Assim, nossa proposta é nos aproximarmos mais da comunidade montenegrina. A visibilidade que a feira traz junto às empresas que também estão expondo, além dos passantes, é muito importante. Nosso intuito é fazer parcerias.”