Reunião-almoço é realizada com salão cheio no Riograndense


27 Março 2019

O Salão Branco do Clube Riograndense esteve repleto nesta quarta-feira, dia 27, em mais uma edição da reunião-almoço da ACI. Por volta das 13h30min houve o encerramento do evento. Sob o tema Perspectivas Econômicas, o palestrante convidado, Neori Abel, Diretor executivo do Sicredi Ouro Branco, apresentou dados de diversos setores da economia nacional e internacional. Prospecções sobre indústria, comércio, serviço e agronegócio tiveram destaque na fala do diretor.


“Mesmo vindo de um período de recessão, o cenário está positivo. Está tudo pronto para uma melhora econômica. Mas precisamos entender que sair de uma crise e começar com o crescimento não é tarefa fácil. É preciso estar muito atento, também, aos aspectos externos que influenciam diretamente no Brasil. A economia toda está conectada no mundo”, explica.


O presidente da ACI, Karl-Heinz Kindel explica que é costume iniciar o ano com uma avaliação financeira do momento. “E este ano, em função do resultado das eleições presidenciais e das promessas que elas trazem, essa avaliação parece ainda mais prudente e importante. Também para a classe produtiva ter uma orientação de onde ir e se deve ir”, completa.

O Projeto Oportunidades para Crescer conta com os seguintes patrocínios:

Patrocinador Diamante

Patrocinador Ouro

Patrocinador Prata

Rua Ramiro Barcelos, 1700, 2º andar • Montenegro/RS

E-mail: acimontenegro@acimontenegro.org.br

Fone: (51) 3057-4344

*Nome obrigatório *Telefone obrigatório *Telefone inválido *Checkbox obrigatório
*reCAPTCHA obrigatório
*Mensagem obrigatória