Campanha de valorização do comércio local é lançada em Montenegro


07 Maio 2020

Na noite da última quarta-feira, dia 6 de maio, ocorreu o lançamento de uma nova campanha regional, com foco na importância da valorização do comércio local de Montenegro. A Campanha “Sou daqui, compro aqui” é promovida conjuntamente por diversas empresas e organizações municipais, como ACI, Sindilojas, CDL, Jornal Ibiá e Prefeitura Municipal de Montenegro.
 
A campanha busca estimular a compra e consumo de produtos e serviços da cidade com responsabilidade, seguindo as normas estabelecidas pelos órgãos de saúde. Ao fazer isso, a comunidade colabora para o desenvolvimento econômico e social de Montenegro. Além disso, a campanha também pretende mostrar a importância de tal atitude, que ajuda a manter empregos e rendas de diversas famílias na região, bem como manter pequenas e médias empresas locais. 
 
“Sou daqui, compro aqui” também tem como objetivo conscientizar os empresários a respeitarem as normas de segurança recomendadas pelas entidades de saúde, como lotação de até 30% de pessoas nos estabelecimentos, a utilização de máscaras de proteção e a higienização dos ambientes.
 
Entre os materiais de divulgação da campanha, estão previstos anúncios em jornais, redes sociais, motos de som e distribuição de cartazes. Mais informações também poderão ser obtidas através do hotsite campanhacomproaqui.com.br, que será lançado na próxima semana.

O Projeto Oportunidades para Crescer conta com os seguintes patrocínios:

Patrocinador Diamante

Patrocinador Ouro

Patrocinador Prata

Rua Ramiro Barcelos, 1700, 2º andar • Montenegro/RS

E-mail: acimontenegro@acimontenegro.org.br

Fone: (51) 3057-4344

*Nome obrigatório *Telefone obrigatório *Telefone inválido *Checkbox obrigatório
*reCAPTCHA obrigatório
*Mensagem obrigatória