Café com Associado

4º Café com Associado de 2024

Tema: Impacto da saúde mental nos resultados profissionais

Ingresso: Doação espontânea de alimento não perecível ou leite

Palestrantes:

Denise Milk

Psicóloga Empresarial

Kelen Stuzpecher Marmitt

Psicóloga com mais de 23 anos como profissional de Recursos Humanos

Conheça mais sobre as palestrantes

Kelen Stuzpecher Marmitt é consultora com mais de 23 anos como profissional de Recursos Humanos com consistente trajetória na área de Gestão de Pessoas em empresa multinacional.

Possui sólida experiência nos processos de formação e transição de equipes multiculturais. É graduada em Psicologia, Pós-Graduada em Psicologia Organizacional, com MBA em Habilidades Comportamentais, Formação em Mentoria de Carreira e Certificada como Analista Comportamental, Sabotadores, HumanGuide e Dilemas de Gestão.

Kelen é apaixonada por trabalhar com pessoas e contribuir com seu desenvolvimento e sucesso profissional. Há 4 anos com consultoria, atua em processos de Recrutamento & Seleção, Mentoria de Carreira & Direcionamento Profissional.

Oferece consultoria para empresas e mentoria para jovens que queiram ingressar no mercado de trabalho e profissionais que buscam impulsionar sua carreira. Casada há 17 anos, é mãe de uma doce menina de 10 anos.

Denise Milk é Psicóloga Empresarial, com MBA em Gestão do Comportamento Organizacional, Pós-MBA em Liderança e 15 anos de experiência em Desenvolvimento Estratégico de Lideranças e Equipes.