Café de Conexões fomenta parcerias e networking entre associados

19 Setembro 2023

Na manhã do dia 19, a ACI realizou o Café de Conexões, com foco em promover networking entre empresários associados à entidade. O encontro reuniu representantes de diversos segmentos, que apresentaram seus produtos e serviços, assim como os diferenciais de seus negócios.

Participaram do evento as empresas Zetanet, YÁZIGI Montenegro, Zé Pneus, Mercado Bruvini, Santa Edição, Igix Produtos de Limpeza, Locomotiva, Atrhol Agência e Transportes, Magnólia Aromas do Bem, Vianna Soluções em Metal, Fera, CK Pratas e A Mobília Móveis. A oportunidade proporcionou aos participantes se conectarem com potenciais parceiros de negócios.

A abertura do evento foi realizada pelo presidente da ACI, João Batista Dias, que destacou a importância de fortalecer as parcerias entre empresas locais, em um encontro para, sobretudo, a troca de experiências. Também estiveram presentes os colaboradores da entidade, Karina Olicheski, Leandro Schwalm Somer, Gabriel da Motta e Camila Nonnemacher Maurente.