Retorno do Grupo de Trabalho do Polo da Química é marcado por reunião


22 Junho 2023

Por iniciativa da ACI, na manhã da terça-feira, 20, o Grupo de Trabalho (GT) do Polo da Química se reuniu na sede da ACI Montenegro/Pareci Novo para tratar de questões referentes ao retorno do trabalho do GT, visando o desenvolvimento da economia da região e do Estado através do fomento à indústria química.

Foram tratadas também as dificuldades enfrentadas pelos empresários que querem se instalar no distrito industrial de Montenegro. A reunião foi seguida por uma visita à unidade em construção da Hipermix.

Marcaram presença no encontro os integrantes do Grupo, o presidente da ACI, João Batista Dias e o Vice-Presidente de Indústria, Comércio e Prestação de Serviços da entidade, Fabrício Coitinho; o Secretário de Desenvolvimento Econômico do RS Ernani Polo; o Secretário de Desenvolvimento Econômico Adjunto do Estado Derly Fialho; o Diretor Dário Giovanella e a assessora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Ana Beatriz Dixon.

Também compareceram: Mauricio Fontana, representante do Sindiquim; o vice-prefeito de Montenegro, Cristiano Braatz; o diretor de Indústria e Comércio de Montenegro, André Luis Klein Fernandes; além de Julio Cezar de Medeiros, assessor parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze; e os empresários Fabio Barp e Filipe Barp, da empresa Sulboro.

O Projeto Oportunidades para Crescer conta com os seguintes patrocínios:

Patrocinador Diamante

Patrocinador Ouro

Patrocinador Prata

Rua Ramiro Barcelos, 1700, 2º andar • Montenegro/RS

E-mail: acimontenegro@acimontenegro.org.br

Fone: (51) 3057-4344

*Nome obrigatório *Telefone obrigatório *Telefone inválido *Checkbox obrigatório
*reCAPTCHA obrigatório
*Mensagem obrigatória